18 de jul. de 2010

Manutenção Básica de seu Zippo

Olá, pessoal.
Primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso da postagem, mas é que eu estava ocupado e não tive tempo para postar.

Como prometido nesse post estou postando um arquivo em PDF sobre manutenção básica de seu zippo. O PDF é bem explicativo e nele você aprenderá a Trocar o Fluido de seu Zippo, trocar a pedra de seu Zippo e trocar o pavio de seu Zippo.
Outra coisa a Zippo oferece garantia vitalicia para os donos somente se o seu isqueiro for feito a manutenção com produtos originais Zippo. Na minha cidade o preço da lata de fluido é mais ou menos R$15,00; A caixinha com 6 pedras, e o pavio fica em torno de R$5,00.

Outra coisa não use produtos inflamáveis (gasolina, querosene, etc...) como fluido, pois além de soltar uma fumaça preta (no caso da gasolina e do querosene), estraga o "Hardware" de seu Zippo e deixa o cigarro com gosto do que você usou, E digamos fumar um cigarro com gosto de gasolina ou querosene não é nada agradavel.
Para que já teve o desprazer de tirar gasolina de carro, e sem querer acabar indo gasolina na sua boca sabe que não é nada agradável. Além de você ficar arrotando "gasolina" por muito tempo, uma vez sem querer acabou indo na minha boca, era umas 15:00 até as 22:30 eu fiquei arrotando gasolina.

Segue abaixo o link do meu Disco Virtual do 4Shared para você poderem baixar os arquivos. Os Videos serão colocados em um canal do Youtube que ainda não criei, mas no próximo post com certeza já estará online, com os tutoriais em video dos truques.

http://www.4shared.com/dir/zFElZ9wC/sharing.html

Um comentário:

Zippo disse...

Vende-se Isqueiro Zippo Aço Escovado Original Made In Usa (gravado) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442008702-isqueiro-zippo-aco-escovado-original-made-in-usa-gravado-_JM